16 janeiro 2007

Notícia (caixa de som cai e mata jovem em festa rave)

RS: caixa de som cai e mata jovem em festa rave
Uma estudante de Odontologia morreu na última segunda-feira depois que uma caixa de som caiu sobre ela durante uma festa rave em Torres, no Rio Grande do Sul. A informação é da Globonews.
A caixa teria sido derrubada pelo vento forte, atingindo Kassia Tedesco Alves, 19 anos. Outras duas pessoas também se feriram com a queda.
A jovem foi atendida no Hospital Beneficente Nossa Senhora dos Navegantes, mas não resisitu. Ela será sepultada nesta quarta-feira.


Mas também né, RAVE é igual festa de crinça, tem balinha, tem pirulito, tem suco...
É uma beleza...
Minhas condolencias para a família da vítima...

ATÉ...

4 Comments:

Blogger Caroline Carvalho said...

seria tragico se ñ fosse ironico vai fazer oq em rave???
ha desculpem familiares..

10:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

É um absurdo, que ainda se deixe fazer este tipo de festa no Brasil ou em qualquer parte do mundo, é porque alguns ganham muito dinheiro com gente inocente é muito triste, saber que nossos filhos estão tão desprotegidos, que droga de leis são essas que não proibem isto.Para nossa família foi uma tragédia´perdê-la assim do nada.Pedimos encarecidamente que se faça uma campanha contra este tipo de festa.

7:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fica fácil falar quando não é com alguém da nossa família, mas deixa acontecer e aí vai se entender melhor o porque das coisas.Acho triste pessoas que não tem nada a acrescentar e deixem sua opinião irônica e quanto as desculpas aceitamos se foram dadas de coração.

7:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acredito que as condolências foram de coração. Apesar de haverem vários tipos de drogas nestas festas, os pais geralmente não sabem e, em alguns casos, os filhos também não. Eles vão às festas para se divertir e, ao chegar lá, se deparam com o mundo das drogas. Por mais que tenham escrito aí em baixo que nada foi acrescentado, isso não é verdade, pois até algum tempo atrás haviam jovens que liam este blog (já faz um tempo que ele está desativado), e clicando sobre os links contidos no post eles conseguiriam ver do que o post se tratava...
Festas RAVE são relativamente novas e, se não houverem blogs como este para demonstrar o perigo, ninguém demonstrará.
Jovens não gostam de sites de notícias, a não ser que seja pra ler sobre Futebol ou fofocas, e pelo que me consta, não houve qualquer forma de injúria e/ou difamação sobre a morte da Estudante, mas sim pela festa como um todo, que HOJE nós sabemos que é regada a drogas e álcool (atente-se que este post foi publicado em janeiro de 2007)!

8:07 PM  

Postar um comentário

<< Home