15 janeiro 2007

Aff!!!

É foda, todo final de semana eu saio para tomar as brejas.
Isso é um ritual para mim dewsde que cheguei em São Paulo.
No último final de semana, eu resolvi não beber, daí, o que é que me acontece?
Me roubam o carro...
Daí eu digo, PUTAQUELPARIL!!! Era melhor eu ter ido beber, que zica dos infernos!!!
Caraio...
Ainda bem que tem seguro essa merda...
Ainda bem, também, que tava sem gasolina...

ATÉ...

1 Comments:

Blogger Caroline Carvalho said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ops desculpa n dá pra segurar...
ta vendo vai beber que é melhor... cara quanto masi leio mas te adimiro cara
caiaio...

10:08 PM  

Postar um comentário

<< Home