22 junho 2006

Corno sorridente!!!


Médicos israelenses descobriram que usar palhaços para animar mulheres com problemas de fertilidade aumenta as chances de sucesso do tratamento. O resultado do estudo, apresentado nesta quarta-feira durante uma conferência de fertilidade em Praga, mostra que um terço das mulheres entretidas pelos palhaços durante o tratamento de fertilização in vitro conseguiu conceber.
Link da Notícia retirada do Terra

A situação está caótica, antes era o padeiro, depois passou a ser o açougueiro, e agora até os palhaços estão fazendo bico de Ricardão.
Mas se você puxar na memória os palhaços sempre foram responsaveis pela "escapada" das mulheres, na infancia minha avó me contava que, quando o circo passou na cidade, Fulana fugiu junto com o palhaço!
Agora pense, imagine você como um homem estéril, já sofre um monte por não poder ter filhos, sua mulher resolve fazer a fertilização in vitro (e você achando que é pra te deixar mais feliz).
Você fica todo alegre, sua mulher te ama, você chega até a pensar "Ela quer um filho e, nem que seja artificialmente, esse menino vai ter o meu sangue!!!".
Daí quando vai ver, ela está trancada numa sala com um cara travestido de palhaço, fazendo ela dar mais risadas e/ou gritos que você jamais imaginou que ela fosse dar, e você ainda está pagando por isso...

PELAMORDEDEUS, aonde eu assino pra conseguir um emprego destes?


ATÉ...

1 Comments:

Blogger Covallini said...

Eu num sabia q vc lia meu blog...

8:48 AM  

Postar um comentário

<< Home